quinta-feira, 30 de março de 2006

o meu macho

OK, a próxima pessoa que se referenciar a mim como "mamã", ou que me fale em rinhinhis e gugudadás, ou que se refira à "fase linda da tua vida", ou que peça pa ser madrinha, ou que volte a falar no carro e nas pisaduras e nos torcicolos (sim, isto é pa ti! e quem não for o "ti" não tente perceber!) tá (e se pudesse, sublinhava), prejudicado(a)!!! Rais vos... aie... Lá por ter tado com o Gregório, isso não faz de mim uma bomba relógio pronta a explodir daqui a 9 meses! -_- É o único macho disponível, pronto... Foi pelo menos o único que arranjei... Olhem, é assim... Agora azucrinarem-me o juízo, NÃO!!!
Tenho dito :D

2 comentários:

marta.carneiro disse...

sim.......o ti sou eu!!!eu sei......mas minina relax!! A criança sente tudo o que a mae vive....HE HE HE!!!
Como eu ja n te tenho respeito...sim...nenhum!!

E aprobeito pa faxer um convite ao povo todo....porque nao uma vaquinha paras as primeiras roupinhas da filhota(e) da mamã bilah??...hein??...ela ia adorar!!

Menina...ou melhor...senhora MAMÃ!!..inda n tinha aproveitado pa te dar assimos parabens nu meio publiko..aki vao eles...e sao sinceros!!! MUITO SINCEROS...PARABENS!!

agor aja sabes..kd a tua filhata(e) crescer bais ter d lha contar toda a historia..tlv ela aprende k axim no carro e sem se contar n de muito jeito...pa alem k provoca umas pisaduras e umas dores nas canelas (descritas por ti klaroh!)

beijinhos gugudahdah
mama bila
da madrinha martolas!!

bila disse...

quanto a ti minha menina, só digo uma coisa: coisa! Agora que temos os pontos nos i's, fica o aviso: depois trato de ti >) muahahaha