terça-feira, 23 de maio de 2006

Domingo de Queima

AH! Lembrei-me!!! (se bem que com ajuda...), do Domingo de Queima...

Reza então assim a memória daquela noite: uma das reais fardas da, e não aponto, mas digo, Marta *assobio*. E que momentos divertidos passei eu ao vê-la aos encontrões e resmunguices com a Andreia. As duas alapadas, e mais mortas que vivas, no baú... x"D Mas antes, ainda fomos prendados (quem teve a sorte de assistir, claro), com os tralhos monumentais da (aceitam-se apostas...) Justa!!! Aquela miúda põe-se a dançar, alcoolicamente balançada, em cima dum barril de cerveja! Resultado (previsível): catrapumba no meio do chão, em figuras pouco católicas, acrescendo o facto de antes ter varrido a aresta do balcão com a parte de dentro do braço que, noites depois, estava verde, amarelo e roxo...
"-AHAHAH, que coisa engraçada. AHAHAH que caí e tou-me a rir muito. AHAHAH vou p'á frente do precoce e da bila rir-me das minhas palhaçadas. AHAHAH (...)"
*Puff*

"-Oi? Psiu... Justa... Iuuuu uuu?"
E onde estava ela? Toda escarrapachada no meio do chão! Lá vai o Bubu outra vez, "-Oupa lá mulher, põe-te de pé", e já nem sabiamos se haviamos de rir, se haviamos de deixar a estupefacção apoderar-se de nós...

Ai... Obrigado Queima por estes momentos...

Sem comentários: