A apaziguar encefalias, dores do reumático e problemas de azia desde mil-nove-e-quarenta-e-três
domingo, 31 de dezembro de 2006
sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
Pela última Revolta...
Sim, essa, a dos Pastéis de Natal...
Um amendoim a boiar numa piscina continua a ser um fruto seco?
Um amendoim a boiar numa piscina continua a ser um fruto seco?
quinta-feira, 28 de dezembro de 2006
É muita fruta...
O Figo assinou ontem um contrato com o Al Ittihad Club da Arábia Saudita (o site do clube não é aconselhável a pessoas sensíveis a cores psicadélicas...Também é bastante tramado para quem não perceba árabe), e deverá ser apresentado aos sócios e adeptos do dito na próxima semana, logo para começar bem o ano. O contrato é válido por seis meses, que valerão ao ex-inter-(a-todos-os-níveis)-nacional português uma módica quantia de 6 milhões de euros. Mesmo para quem não esteve no magnífico curso de MATec, a conta não é difícil. São 1 milhão de euros por mês! Eu não vou nem comentar, que é para não ser indecorosa... De ressalvar no entanto, que ele passa assim a ser o jogador mais bem pago do Mundo. É bonito alegrarmo-nos com isto, dado o Figo ser português? Ainda me lembro duma piada que se contava aqui há muitos muitos anos atrás, quando o Euro ainda era Escudo, quando o Alvalade XXI ainda era José de Alvalade...
"-Qual é o maior mercado do país? O estádio de Alvalade. Tem um Peixe, um Figo, e o resto é tudo nabos..."
Há mesmo quem perceba de fruta...
"-Qual é o maior mercado do país? O estádio de Alvalade. Tem um Peixe, um Figo, e o resto é tudo nabos..."
Há mesmo quem perceba de fruta...
domingo, 24 de dezembro de 2006
sábado, 23 de dezembro de 2006
Só para recordar...
...e porque vos estou "a dever" um post das coisinhas da nossa infância. Deste, quem não se lembra? ;)
quinta-feira, 21 de dezembro de 2006
terça-feira, 19 de dezembro de 2006
TIME's Person of the Year
Sou, assim, sem mais nem menos, a Pessoa do Ano pela Time. Eis que de repente, o sonho de uma vida fica realizado. Já só me falta um Prémio Nobel. 'Tá bem, pronto, um filho e um livro (a àrvore já está). Parabéns a mim. Parabéns a Vocês :)
segunda-feira, 18 de dezembro de 2006
Difícil de esquecer...
Raiva, ódio, desamparo, medo, solidão. Desejo... do de fugir... Para longe, bem longe. Tão longe aquele longe aonde nem as memórias chegam! E então, paz :)
Para que eu nunca mais volte a acreditar...
Para que eu nunca mais volte a acreditar...
sexta-feira, 15 de dezembro de 2006
From this moment on
Só porque a Diana Krall foi nomeada para o Grammy "Best Jazz Vocal Album", com "From this moment on"...
(eu queria a música homónima do album, mas não encontrei... nhec. Não vão mal servidos com esta também ;) )
O e-bay já não vos surpreende?
Leilão bizarro
Múmia à venda no eBay
Autoridades dos EUA apreenderam o esqueleto na casa de uma mulher, em Michigan. Os restos mortais à venda no eBay eram de uma criança do início do século XIX.
Autoridades dos EUA apreenderam o esqueleto na casa de uma mulher, em Michigan. Os restos mortais à venda no eBay eram de uma criança do início do século XIX.
A múmia pertence a uma colecção escocesa do início do século XIX
Desde um soutien da cantora Britney Spears a um simples computador portátil, não é novidade que tudo se pode leiloar no famoso site “eBay”. No entanto, esta semana as autoridades norte-americanas viram-se a braços com uma estranha venda: uma múmia.
O bizarro leilão de um esqueleto mumificado, posto à venda por uma mulher residente em Michigan, não escapou às autoridades, que o confiscaram dois dias depois. Questionada pela polícia, a mulher explicou ter conseguido o esqueleto através um amigo, que supostamente o tinha encontrado durante uma demolição de uma escola, em Detroit, há cerca de 30 anos.
Em declarações ao jornal “Times Herald”, um antropólogo da Universidade de Michigan, Normam Sauer, revelou que os restos mumificados pertencem a uma criança entre os 6 e os 9 anos e datam do início do século XIX. Segundo o especialista, esta múmia faz parte de uma colecção de espécimes do anatomista escocês Allen Burns, que foi levada para os Estados Unidos em 1820 e abrigada na Escola de Medicina da Universidade de Maryland.
Quanto à explicação dada pela mulher às autoridades, Normam Sauer confirmou que, ao longo dos anos, muitos destes espécimes foram desaparecendo da colecção. “Esta múmia é obviamente um importante espécime histórico e deve ser levada de volta para a colecção de Burns”, advertiu o antropólogo.
Entretanto, as autoridades encerraram a investigação e a mulher não foi incriminada. O leilão também já foi removido do "eBay" por violar a sua política de não vender restos humanos, explicaram os responsáveis pelo sítio. Embora o "eBay" permita a venda de esqueletos para estudos médicos, não permite a venda de restos mumificados.
(esta notícia faz parte do Expresso online. Foi escrita por Paula Cosme Pinto.)
terça-feira, 12 de dezembro de 2006
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
Complemento +1
podem sacar o mp3 aqui
Noddy Lord Of The Darkness
aviso já que a musica nao ta com a melhor qualidade... mas é o melhor que se arranja
PS: Este puto nao é aquele do sketch do Velhão?
Complemento
\m/ raaaaaa \m/ (isto faz-me lembrar o Raly das Tascas, por incrível que pareça... Não é Sra. D. Marta e Sr. Marcelo.... ;) )
domingo, 10 de dezembro de 2006
ideias...
Se fosses um cartão de telemóvel, onde estavas? ("dentro do telemóvel" não é resposta válida)
À falta de inspiração própria, usa-se a dos outros :)
HEY! Anda cá. Tens dois minutos? Ou fazem-te falta? Sabes o que faz realmente falta? Mais loucura. Mais malucos. Não os "grandes malucos" mas os verdadeiros e as verdadeiras. Aqueles que perdem tempo para falar com os pombos; que veêm quadros onde os outros veêm paredes; os aventureiros e aventureiras que acreditam, ainda, haver qualquer coisa no fim do arco-íris. O verdadeiro poder é tu decidires o mundo à tua volta; questionar o estabelecido, as certezas e os costumes, para acreditar que tudo pode ser diferente. É preciso mais absurdo, mais ideias insensatas. Cinco bailarinas a jogar à bola de tutu cor de rosa. Passeios cobertos com relva e flores. Ou, muito simplesmente, trepar a uma àrvore quando te apetece. Tu é que mandas. Se gostas de música pirosa, gostas e pronto. Queres cantar alto no meio da rua, deixa-te ir. Se preferes não dar muito nas vistas, anda nas calmas. É preciso rirmos e dançarmos e darmos abraços e beijinhos. O importante é levarmos tudo mais a brincar; até as coisas sérias.
quarta-feira, 6 de dezembro de 2006
terça-feira, 5 de dezembro de 2006
segunda-feira, 4 de dezembro de 2006
sábado, 2 de dezembro de 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)