quinta-feira, 30 de março de 2006

miau?!

E por favor, por amor a todos os santinhos e anjinhos (e cucrrru's *assobio*), parem de me chamar "gata". Boa? ;) Isso não entra aqui nos coros e começam a assustar-me... Lindos...

o meu macho

OK, a próxima pessoa que se referenciar a mim como "mamã", ou que me fale em rinhinhis e gugudadás, ou que se refira à "fase linda da tua vida", ou que peça pa ser madrinha, ou que volte a falar no carro e nas pisaduras e nos torcicolos (sim, isto é pa ti! e quem não for o "ti" não tente perceber!) tá (e se pudesse, sublinhava), prejudicado(a)!!! Rais vos... aie... Lá por ter tado com o Gregório, isso não faz de mim uma bomba relógio pronta a explodir daqui a 9 meses! -_- É o único macho disponível, pronto... Foi pelo menos o único que arranjei... Olhem, é assim... Agora azucrinarem-me o juízo, NÃO!!!
Tenho dito :D

terça-feira, 28 de março de 2006

concurso de... "o pior coro"!!!

AHH! o que verdadeiramente me (nos, vos) traz aqui...
Já há três participações, sendo que, por consequência, já temos um vencedor provisório... Aqui vão elas:


em 1ª e destacadíssima posição ("posição" é uma palavra catita pa se usar aqui ^^ ), ei-lo:

"Não queres ir para tua casa? Podiamos ir, que assim se adormecesses, já lá estavas."
x'D

Custa-me, e digo-o com bastante pena mesmo, ser-me impossível descrever o sorriso (pseudo-)galanteador do jovem... E digo também que foi bastante difícil manter a postura naquele momento... Sorte não ter sido eu a "vítima" de tamanho desaforo upss... perdão... tamanha adulação... de um jovem que tinha tudo para ser e fazer alguém feliz! (não fosse existir...)


o 2º lugar, que tão-pouco é um lugar depreciativo, muito menos para quem o ocupa, merece um intróito...
Esqueçam todas as mulheres de fazer parar o trânsito! Agora no que verdadeiramente interessa atentar, é no trânsito na sua total movimentação citadina. Na sua cadência, que tem tanto de própria como de única, do pára-arranca. De preferência até, imaginem-se num bus, objecto fértil que este é em flashes de realidade caricatos, em momentos deliciosamente pândegos que tão bem enchem os nossos dias de cansaço e trabalho (ou só cansaço... ou não... também quem diz cansaço diz... outra coisa qualquer!...) e que nos tornam em pessoas em constante luta com o auto-controlo, para não perdermos a pose... Agora que aí estão de mentes postas num desses cantinhos irrequietos do cosmos (também vulgarmente conhecido por "inbicta"), não, não se riam das figuras das velhinhas e pensionistas que por lá andam... (hei-de ter muita moral pa falar, de facto... pufff...), mas sim aprendam meus queridos, aprendam que isto mais do que uma lição para a vida, é uma lição para a vida!

*vozinha sexy da senhora que ta enfiada no compartimento atrás do motorista, e que responde aos sms bus, aqueles do "horário em tempo real"...* -"Próxima paragem Cordoaria"

(ora, o que se pensa logo em situações idênticas? "isto vai travar." Até aqui, tuuuudo bem... Vamos então emaranhar um bocadinho a coisa >) Lembrem-se um bocadinho, um bocadinho só das aulas de Física... 8º ano, faculdade, o que quiserem, mas pensem nelas só um bocadinho porque, recordem-se, isto vai-vos ser útil... (não! não são as aulas... é a lição do sr. do piropo...). Há qualquer coisa que já não me lembro muito bem o quê, que é +/- assim uma coisa que (já disse imenso até agora... daqui pá frente vai ser só ganho, garanto-vos!) pronto... toda a gente sabe que quando vamos num carro e ele trava, nós continuamos momentaneamente com o movimento ou aceleração, ou um termo qualquer desses do género, e é, basicamente, solavanco garantido. Isto tem tendência a agravar quando vamos de pé num bus. Ora então, que pensou o caramelo em questão? "vou-me aproveitar da física!" (salvo seja...))

e zau! o bus trava! O einstein do 207 Campanhã amanda-se com a força normal e a dele e a da travagem (e oh raios que me lembrei da teoria do atrito!!! xD ) e PIMBAS!:

"ai desculpe... magoei-a? Foi sem querer..."
O_O

chocou-me... não contra mim! não foi o sr. que chocou contra mim... foi contra nós-sabemos-quem, e que já nos vem habituando a este tipo de coisas e tratos com e da e para a testosteronada em geral... O que me chocou foi o à-vontade do pretenso cavalheiro, não em pedir desculpa, mas em não tentar disfarçar! E o sorrisinho galanteador que tanta dor me causa não ter capacidade de descrever...

Denotam similitudes? Pois é bastante natural que sim! O sorriso que tem mais de tono que outra coisa qualquer, tá sempre lá; e já agora permitam-me que vos diga, a "miúda" em questão também é sempre a mesma... Não admira portanto que a mãezinha nos mande ao hipermercado comprar fiambre às 3h da tarde, pois não?! Pelo menos lá a essa hora anda tudo calmo... Até ver... Até ver, que isto como é, não tarda muito a amandarem-se todos pa lá a ver se lhes toca alguma coisa!
Os japoneses só tão bem a inventar gadgets... O universo masculino tuga só é feliz quando inventa o belo do piropo e o põe em prática...

E são estes os homens que se deparam na minha vida? Os meus XX não gostam do que vêem... :/ Mas eu forço-os a rirem-se! E ai como se (nos) têm (temos) rido!!! :D


e o 3º, não menos digno de nota que os primeiros dois, fala de uma enzima... Tem o seu quê, acreditem, mas é bastante mais complexo do que a Física do sr-do-bus... Não foi "ao vivo e a cores", mas ainda assim valeu mais abdominais do que os outros todos juntos... E quem sabe tanto quanto eu, percebe-me... E mais não digo porque mais uma vez não foi comigo...

E isto de não ser comigo começa a arreliar... Benditos trolhas do Porto, que as vossas vozes ainda ecoam na minha mente no tom desafinado mas tão peculiar com que me prendaram um tão sui generis "ÉS TAUM BOUA". Vocês, estão cá dentro... :')

Posto isto, agradecem-se então mais participações, bem como comentários e votações... (que isto de me sentir a escrever pó boneco... num dá com nada...) :D

hoje, por ser hoje, porque podia ter sido noutro dia qualquer...

bla bla bla e coisas bonitas e tal, e declaro aberto o blog e bla bla bla e tá feito :D (sempre tive imenso jeito para estas coisas, de facto... E esse jeito está aqui tão patente! que quase me sinto impelida a deixar correr a lagriminha de orgulho no canto do olho... :') <-- oh pa ela...)