domingo, 1 de agosto de 2010

Don't cry for me...

E eis que é chegada a altura mais triste, mais penosa, menos aguardada para e por toda uma comunidade, desta feita, a bloguista.

Filhotinhos, vou de férias.

Se bem que é um facto que eu, durante as férias, morro um bocadinho para tudo o que não seja Verão-relacionado -sou miúda para ligar o computador [que não para ver uns filmezitos ou umas séries] umas duas vezes durante quase dois meses-, não é menos verdade que este ano me telefonaram a dizer que as "penes da Vodafone são as melhores" [e eu atarantada, a tirar o telemóvel da orelha enquanto pensava "Tu queres ver que isto é uma daquelas chamada de valor acrescentado, ou quê?!"], e lá me convenci a prendar-me com uma. Por isto, e pelo facto de agora haver quem me mimoseie [ai que giro!] com as suas visitas admitidas aqui ao estaminé, creio ser de bom tom vir aqui mais vezes. (tendo em conta a minha falta de produtividade em Agostos passados, tudo o que vier é lucro!) Farei por isso, mas não prometo poupar nos gelados nem nos cocktails nem nos jantares de sushi para recarregar a internet.

Porque aí está ele e eu quero muito esmifrá-lo ao máximo!


Boas férias ;)

E prometam-me uma coisa: ainda aqui vão estar quando eu voltar. Porque eu tenho gostado de vos ter por cá...

7 comentários:

Doce Cozinha disse...

Ah, já te vais pôr ao fresco...

Boas férias ;)

who's yo' mama?! disse...

Oh sim! Muito fresco, espero eu!!!

Obrigada :)

Jacinta. disse...

Se não te ler entretanto, cá te espero :D
Pra semana também vou embora e prometi que não levava computador (vai ser bonito vai -.-)
bem, aproveita muito!
boas FÉRIAAAS :D

peeps disse...

oh mulher, desforra-te la nos gelados, nos cocktails e principalmente no sushi que nós cá estaremos quando voltares. :)

who's yo' mama?! disse...

Martinha: muito obrigada, e para não correr o risco de deixar por desejar, boas férias para ti também! ;)

dani, a terceira: uh uhh! Vou, e com uma lagriminha ao canto do olho :P obrigada. Ah! E boas "andanças" para ti também ;)

ME disse...

Tchhhh abandonaste-nos :)

Aproveita, por ti e por mim também, já agora {:(}!

Ficarei à espera de outras oportunidades para te parafrasear ;), e à espera de mais posts inevitáveis!

Beijoooo, boas férias

who's yo' mama?! disse...

ME: Não foi um abandono! Foi mais um acto de egoísmo como os que os papás passarinhos têm com as crias quando as empurram do ninho para as verem voar! ;)

Aproveitei, sim senhora, por mim, por ti, e por mais uns quantos, não fossem precisar também, e eu sou uma cachopa muito altruísta!

Oportunidades não faltarão, até porque isso mima-me, e eu estou para os mimos como as lapas estão para as rochas!
Quanto aos posts, inevitáveis ou não (porque alguns, tempo volvido, teriam sido bem evitados...), espero, pelo menos, não desiludir e merecer toda e qualquer visita.

Obrigada ;)