quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quando eu começo a espiralar

Facto: eu tenho um sinal na coxona, e volta e meia quero mostrá-lo ao dermatologista para que nenhuma ruindade se atreva a apoderar-se dele.

Problema: que cuecas vestir para ir ao dermatologista.

É que... é um dermatologista! Já não acho muita piada a ter que me despir para quem não está nem aí (e nem convém que esteja), mas há especialidades e especialidades. O senhor quando escolheu a dele não pensou nas cachopas que têm sinais nas coxonas. O senhor estudou para ver juventude borbulhenta, não cachopas despidas! E, vai daí, fico sem saber. Umas sóbrias, é muito deslavado, recuso-me a usar disso; umas coloridas, parece que fui apanhada de surpresa; umas sexy, ainda o distraio, e quero mesmo é que ele olhe para o sinal; umas do tempo da minha avó, não tenho. E não pensem que isto é fazer uma tempestade num copo de água! Porque, imaginem o cenário: eu, de pé, sem calças e de costas para o homem, a pensar em sombras de palmeiras, horizontalidade e relva acabada de cortar, enquanto trauteio interiormente a marcha fúnebre do Chopin. O homem, sentado com a cabeça ao nível do meu rabo com uma mão no aparelhómetro (no que vê os sinais, oh gente imoral!) e a outra vá-se lá saber onde.

Espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais paranóico do que eu?

4 comentários:

Ana FVP disse...

Boxers femininas pretas. Nunca falha... para o bom sentido, claro!

who's yo' mama?! disse...

Ana FVP, gosto bastante! Mas também me sinto bem demais com elas ;)

Pusinko disse...

Cueca de corte moderno mas linhas sóbrias, sem grandes detalhes para distrair, tipo rendinhas, folharecos ou estampados, ou bonequinhos.

Lisas, cor neutra ou mais garrida, mas sem captadores de atenção, especialmente para quem tiver os olhos ao nivel do fim do fundo das costas da menina.

Eu tenho paranoias desse género... ahaha
escovas dos dentes de cores alternadas.. cuequinha ideal para ir ao doutor. o que se seguirá?

Beijokas

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, começo a achar que tu és eu numa capital (e das boas), e eu sou tu na parvónia! ;)