sexta-feira, 27 de abril de 2012

E já que aqui estou...

Diz que há um Motel aqui na zona onde se comem boas francesinhas.

A mim, parece-me muito bem.
Primeiro, porque pode induzir em erro. Um erro legítimo, claro. Um gajo vai a pensar em cancans, joie de vivre; rendilhados vermelhos e negros, seios constritos em espartilhos. Na invenção do erotismo cru, fluido, dançado e arrastado na língua, sem rodeios nem embaraços. E zau!, espetam-lhe com uma tosta mista no prato.
Segundo, porque um convite para jantar nunca se recusa. "E já que aqui estamos..."

A isto, meus senhores, eu chamo boa publicidade!

4 comentários:

Pusinko disse...

Alvíssaras! Pois que voltasteis às lides blogosféricas. Muito folgo em ter-vos por cá, nobre Dama!

Francesinhas. Calhava bem uma agora para encher a pipa!!!

Ósculos e demais manifestações de carinho virtual, pois que nutro por vós verdadeira afeição e sinto-vos a falta neste mar internético. Oh bons ventos vos trouxeram!

Sim, e vou tomar a emdicação já já

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, qualquer dia venho cá escrever nem que só seja o dia da semana, só para receber elogios teus ;)

Enia disse...

Ao que parece vai lá muita gente por causa da dita cuja!

who's yo' mama?! disse...

Enia, pelos vistos, resulta então ;)