terça-feira, 2 de maio de 2006

Cheiinha e Apertadinha



É pois este o staff maravilha que espera por vós e que vos acolherá nesta Queima que se aproxima. Não vou usar o blog para qualquer tipo de publicidade ao condomínio fechado do qual somos proprietários (e não duma barraca, como tão erradamente se tem referido amiúde), do género "apareçam, que vamos fazer com que valha a pena". Podia, de facto... Mas não vou por aí... Vou somente pedir-vos que olhem para esta foto e que tentem aguentar pelo menos 5 segundos sem esboçarem um sorriso ao pensarem que nas noites da próxima semana estes cinco magníficos que somos, vamos tar atrás dum balcão, num espaço de cerca de 9 metros quadrados, reduzido a não-se-sabe-quanto pelos móveis e o que mais nos aprouver e der na real gana para lá pôr dentro, alternadamente ou não. Eu não consigo. Não tentei, é um facto... Mas também não quero. Porque é muito bom rir ao pensar no que aí vem! Podem duvidar de muito, mas nunca duvidem da nossa seriedade, e principalmente, da paródia que fazemos questão de levar para onde quer que vamos. Fomos, somos e seremos postos à prova: a nossa força de vontade, a nossa paciência, o nosso físico... Mas passamos sempre com classe por toda e qualquer barreira que se nos deparou. E fomos, somos e seremos muito, muito felizes! E agora, como sempre, contamos com vocês, para gozar da boa vida connosco :) E quem nos conhece sabe que assim é...
Aquele que começou por ser o SEGUNDO pior lugar do Queimódromo, passando pelo segundo melhor lugar do Queimódromo (a contar do fim), vai ser agora a realidade paralela, o mundo à parte, a inveja dos que não quiseram permutar connosco. Mas desenganem-se ao pensarem que podiam chegar onde nos porpomos, porque quem faz o lugar é quem lá está. E estamos nós. É preciso dizer mais? ;)
Que o número 40 seja a nossa e vossa "home sweet home" nos próximos dias... E sejam, então, bem-vindos :)



(para conhecimento mais pormenorizado, http://queima.fap.pt/?recinto. Informações mais gerais, http://queima.fap.pt/)

13 comentários:

sHot disse...

EU TOU LÁ!!! :D

Sr. Pedro disse...

era um fino se faz favor!!!

who's yo' mama?! disse...

recuso-me a servir finos! xD peço desculpa... ordinária demais... 0:)

sHot disse...

E depois fala da minha pessoa...

Sr. Pedro disse...

ainda bem que nao escrevi fino preto entao....

who's yo' mama?! disse...

só há brancos na barraca... senão não a abriamos 0:)

Sr. Pedro disse...

ainda que houvesse... finos

sHot disse...

OMG

who's yo' mama?! disse...

FHMeh, não te faças de santinha agora, que já ninguém acredita :P (ainda estou a pensar no poste... meu deus...)

sHot disse...

és tu que tás a pensar no poste! e não eu! ;)

who's yo' mama?! disse...

estou a pensar porque houve alguém que fez questão de o mencionar quando não tinha nada a ver! e estas coisas chocam-se-me de tal maneira que se me entranham depois no raciocínio!!!

ZeoX disse...

Alcool à pala? Oi?

who's yo' mama?! disse...

Zeox, não seja mitra... :P a rambóia é que é à pala, os copos pagam-se! :D