terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Arco-íris :)








Obrigada aos artistas...

2 comentários:

Tu(g)areg Porteño disse...

Muy estimados companheiros da blogosfera. E de um nada acabo de descobrir que o meu wanna be blog figura entre os vossos links. Por uma questão de curiosidade gostaria de saber como é que isto aconteceu e por uma questão de querer perceber que forças empurram o mundo para a fossa, gostaria de saber o que vos leva a essa tentativa de blogicídio. Sim... porque ter um link para o meu blog no vosso é claramente afastar clientela daqui. Agradecido e sem mais de momento, excepto um sono daqueles...

who's yo' mama?! disse...

Ora bem, eu estou a dever-te uma resposta, não é? Sou uma vergonha. No dia em que perguntaste como descobri o teu blog não tive tempo para responder (não sei bem porquê, mas lembro-me que estava ocupada. Como é coisa rara, lembro-me das poucas vezes em que acontece...), e estava sempre a dizer para mim que tinha que te responder, até que me fui esquecendo. Mas aqui vai a resposta então:

Uma irmã duma amiga minha (acho que é assim. Que é por parte da minha amiga, sei que sim, agora se é a irmã dela, já não posso afirmar com a certeza absoluta. Mas anda perto disso...) parece que te conhece. Conhece. E a minha amiga falou-me do teu blog na altura em que estavas em Argel, para eu passar por aqui para ver as baratas que tinhas em casa :P E eu assim fiz, até que me tornei leitora assídua e te pus lá nos "blogs a visitar" do meu homónimo :)

Quanto à clientela que dizes o link do teu blog afastar, desengana-te, porque a pouca que por lá anda não troca o meu blog pelo teu :P

Fica então tudo esclarecido, ainda que com MUITO tempo de atraso... Faz de conta que é da diferença horária *assobio* ;)