segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

If you want my body and you think I'm sexy...

...Come on, sugar, let me know



Pode não parecer, mas este título tem muito a ver com a postagem que se lhe vai seguir.

No passado Sábado fui ver M.A.U. (que para quem não sabe, são os meninos que cantam a música dos anúncios da TMN, "It's lovely"). Eu particularmente não gosto muito dessa dita música, mas outra razão (que mais tarde irão perceber) levou-me ao concerto, e ainda bem que assim foi. Eles rulam muito! Gostei mesmo. Entre nos lembrarem para ir votar no dia 11 de Setembro (sim, Setembro. Não fui eu que me enganei, foi ele!), entre mandarem um "não vos custava nada virem aqui para a frente de pé, ph*da-se" (porque aquilo foi num Café-Concerto, que é como quem diz, está o povo todo alapado), cantaram em inglês, espanhol, francês, alemão e, imagine-se, português. Saltaram demais e quase que davam cabo dos teclados e portáteis do membro (salvo seja) a que lhe diziam respeito. Bolhas actimel deles, foi o que mais se viu, mas até isso deixou transparecer o talento que eles têm. Muito muito bom.
Quanto ao título alternativo deste post, é muito simples, como se não bastasse eles terem pinta para fazer músicas originais, ainda fizeram uma versão brilhante da "Do Ya Think I'm Sexy" do Rod Stewart.
Gostava de conseguir meter mais nojinhos aos rotos que não vieram ao concerto, mas não tenho muito mais por onde pegar. Ah!, a não ser o CD autografado e a história do Coelhinho e dos 100 euros. Mas nem vou digitalizar um nem vou contar outra. Ahh... O prazer de ser ruim... :D


"Vou-vos fazer uma pergunta simples e quero que me dêem também uma resposta simples: Quem quer o Coelhinho?"


O Coelhinho não veio *snif* mas foi por causa dele que eu fui :P

Sem comentários: