segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Let me entertain you

Continuo a achar que esta coisa do Google se ter metido com o Blogger, não deu boa coisa, mas pode ser que até às 10 semanas eles decidam acabar com isto... De qualquer das formas, cá estou eu de volta para vos entreter, salvo seja. Tenho muito para dizer, e de forma a não vos maçar (muito), vou fazê-lo faseadamente. Eu nem é por me preocupar com vocês que faseio. Faseio porque sou arrumadinha ( xD ) e assim fica tudo tipo prateleiras no supermercado, com cada qual com os seus. Não é tipo o Google e o Blogger, que não têm nada a ver e se juntaram...


Primeiro, eu instalei um gravador de dvd! :D
Nada demais, não é? Deduzo mesmo que a reacção ao ter lido aquilo foi: "E? :/ ". De facto assim não soa a nada de especial. Mas agora vejam: Eu sou de Biologia e instalei um gravador de dvd! Ganha logo uma dimensão brutal, não é? Uma dimensão do género Nobel, ou quê... Eu acho que é :D

Sem comentários: