sábado, 28 de março de 2009

3


Era uma vez uma menina que pensou em criar um blog. No entanto, fazia-lhe falta uma ideia, uma desculpa, um porquê além do "porque sim". Essa ideia surgiu, e eis que passados 3 anos, o dito blog ainda cá anda.
Se é uma marca digna de reparo? Não sei, mas também não aspira a tal. É um "vamos-indo,-vamos-vendo" com tudo o que lhe é inerente, de dias melhores e outros piores, de postagens mais ou menos conseguidas, de interregnos maiores ou maratonas de dias seguidos. Se continuar a andar ao sabor da vida, mais dele não quero.
Um obrigada a todos os que fizeram parte, aos que ainda fazem, aos que viram, aos que vieram, aos que estiveram. Aos que fizeram acontecer, aos que lhes aconteceu. Aos que foram falados, aos que fizeram falar.
Aos que tenham, de facto, gostado.

4 comentários:

capt. jackie disse...

3 aninhos... que grandinho que ele ta!! :)

isto tem de chegar pelo menos até aos 30!!! :D

Enia disse...

yaeh!!! =D

Anónimo disse...

é benhe! mais Post para o pessoal é o que se pede! :P

who's yo' mama?! disse...

Aos trinta não sei se chegará, até porque a minha teoria é que a Internet se vai acabar a ela própria, com tantos dados à solta e demais lixo inerente. Já para não falar de que daqui a 30 anos vocês vão ser 30 anos mais velhos, e eu talvez um pouco mais, para acertar a idade que de facto tenho e não a que digo ter. Se bem que, não me parece que com o avançar da mesma, me vá sentindo impelida a ser assim tão sincera. A ver vamos. Em último caso, teremos sempre os CTT, e mandar-vos-ei cartinhas pseudo-quotidianas com as barbaridades que agora escrevo num teclado.

E, por falar em teclado, e embora nestes três anos não tenha sido possível, pode ser que nos entretantos deste que agora começou, a janelinha dos comentários passe a detectar erros de dislexia ;)

Quanto ao pedido de mais post's p'ó pessoal, pois tratarei disso com a máxima brevidade (e multiplicidade) que me for possível :)

(Obrigada)