segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Critérios e Vontades...

E eis que quando eu pensava já ter visto de tudo, que já quase tudo me tinha acontecido, que nada mais me ia baralhar e confundir, atordoar e atarantar, me surge um jovem na rua, que abre os braços para mim e me abraça!

*jovem a abrir os braços e a vir na minha direcção*
*eu a arquear e subir uma sobrancelha e a dizer "achas mesmo que sim?!"*
*jovem a achar mesmo que sim*
*...*


E o que é que eu penso depois deste estalo dado na decência moral pela arbitrariedade déspota? "Hmm... Cheirava bem o menino..."

!!!!! "cheirava bem, o menino"?! E o choque?! E o barafustar?! E o "parece mas'é qu'é parvo, ou quê!..."?! E... E...
É que cheirava mesmo bem o menino, pronto...


Ai Porto, Porto... O que tu fazes às pessoas...!

2 comentários:

Daniel disse...

E as restantes qualidades do jovem em questão eram directamente proporcionais ao seu aroma? :P (não gosto da palavra 'cheiro', acho que 'aroma' tem mais classe! lol) bjs***

who's yo' mama?! disse...

Tirando o facto de ser paravalhão o suficiente para fazer o que fez (que ainda nem sei se é defeito ou qualidade...), acho que não estava mal, não...

Mas na altura não virei a cabeça para trás. Acho que é resposta suficiente... ;)