quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prolongamento

A coincidência do Cartão Jovem ser, a partir de agora, até aos 30 anos, sabe-me que é uma maravilha (apesar desta mudança ser mau sinal. Mas não vou estragar este momento...).

Agora, já só falta prolongarem-me a idade fértil, e eu posso voltar a ser a destravada de sempre.
Porque toda a gente sabe que o que vai decidindo (e ordenando?) vidas femininas é o relógio biológico. Ora o meu está a começar a funcionar estranhamente, como um travão gasto que me força a medidas ponderadas. Recuso-me a acertá-lo para despertar a determinada hora, mas volta e meia lá falha a luz ou quê, sente falta de bateria ou atenção, e começa ele a apitar incomodamente.
E era só um adiantamentozinho, e podia ser que a pancada me passasse...

Um dia, quiçá, um dia...

Sem comentários: