domingo, 29 de outubro de 2006

Só me ph*dem... Mas com jeitinho! Valha-nos(me) isso...

Com que então tenho que actualizar isto diariamente para ter leitores assíduos... Muito bem. Vão pois levar comigo periodicamente, seja qual for a parvoíce que se me lembrar, e vou-vos obrigar a comentar, e vamos ver quem é que desiste primeiro!
E quanto aos e-mails de notificação... -_- Nem comento... Comodistas!

(isto já foi uma postagem! Façam favor de comentar! Nem que seja a aplaudirem o meu árduo e afinco trabalho para vos proporcionar momentos de prazer (salvo seja!) Francisco, QUIETO!!!)

Ah! Relembro também àqueles pressupostos membros deste blog, e cujos nomes se encontram ali à direita (vês Marta, vês? Direita :D tudo pensado *para te *cof* convencer *cof*) que isto de deixar o trabalhinho todo para mim, não dá com nada! Comodistas!... Oo

2 comentários:

Sr. Pedro disse...

Cá está o meu comentário:

Não fazes mais que a tua obrigação! :P

who's yo' mama?! disse...

Enquanto tu responderes com os teus deveres também, eu estou bem! Já são dois dias a que me poupaste trabalho... Cool huh? ;)