quinta-feira, 5 de junho de 2008

Partilha de conhecimento

Já vai longo o tempo desde o meu último post neste blog, mas a elevada qualidade que tem vindo a tomar levava-me apenas a ficar recatado a espera do próximo texto, mas não posso deixar de partilhar a descoberta que eu fiz hoje... Não sei até que ponto isto é bem uma descoberta, se é mais uma confirmação de uma ideia, de qualquer das formas cá vai...
Como é de conhecimento geral eu sou mais um belo estagiário do nosso jardim a beira mar plantado (e se não é de conhecimento geral, aviso que estão muito atrasados nos acontecimentos da minha vida, ponham-se a par!!) e como belo estagiário que sou, há certo e determinado trabalho que só a mim compete, principalmente por estar num departamento de informática. E o que foi desta vez? Colocar no sitio uma tecla que tinha "saltado" dum teclado!! Parece simples e tal, mas eu não estava a dar com aquilo, e o empregado do laboratório cuja tecla "saltou" não era grande ajuda, se calhar por trabalhar num laboratório onde diariamente se analisa somente, vinho. Então que pensei eu? O Tio Google saberá isto? Pois é, o Tio Google sabe!! E estou definitivamente convencido que o Tio Google sabe mesmo TUDO. Só é preciso saber como lhe perguntar. Então:








Estou prestes a ter um doutoramento em "pesquisa Google", por isso quem precisar da minha colaboração encontro me disponível a fazer pesquisa e acordar preços.

Próximo post: "Como desencravar uma folha da impressora"

Sem comentários: