quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"E as tuas mãos foram minhas com calma"

É verdade que puxa ao sentimento. É. Mas não é menos verdade que ainda me encontro em estado zen, envolta ainda em resquícios do Verão e das férias, por isso, vou-lhe extrair "apenas" a dedicatória a todos quantos, pelo menos alguma vez, me fizeram sentir "like a million bucks"! :)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Quanto às estórias, pode ser que um dias vo-las conte. Do café cuja renda exige mais que uma meia-de-leite e uma torrada por dia, os dias bons, e cuja venda dos vasos foi desespero necessário para fazer algum; da "nossa peixeira", dos cabos do mar e do Presidente da Câmara; do mergulho que nos deixa sem pé, e do mar a arrastar, numa praia deserta de gente que faz tudo com hora marcada; do homem que em cada 4 palavras, conseguia dizer 5 palavrões; dos grunhos e filhos de gente parva, e dos desacertos na bola, como tão bem se joga lá na terra; do "amor à bola"; da "Raquel, sua naughty"; do horário dos GNR de bicicletas coincidentemente coincidente com outros horários; da cara aparecida numa casca de laranja que valeria milhões no e-bay... houve, como é apanágio do Verão, de tudo um pouco. É só escolher...


E já agora, estou de volta e vou voltar à carga, mas obrigada por manterem esta escada rolante em forma de blog a andar na minha "ausência", e sintam-se, mais do que à-vontade, forçados mesmo, a continuarem como tão bem nunca me habituaram ;)

Sem comentários: