terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gato Ninja




LOL eu lembro-me de jogar isto em criança xD

3 comentários:

who's yo' mama?! disse...

xD os gatos conseguem ser tão apalhaçadamente cómicos...

E depois, há a Mogwai, que tem o upgrade dos estalidos vocais quando se faz disto com ela. Um dia tenho que ser eu a filmar...

viet_vo_dao disse...

Eu já voltei a jogar a isto muito recentemente... E era-mos cerca de 15 pessoas a jogar!! :D
É fixe quando se tá bebado xD

who's yo' mama?! disse...

"É fixe quando se tá bebado" porque nem é preciso gato...

:P