quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na FCUP é possível!

Mais uma rubrica trazida à luz por este blog, patrocinada em jeito de desconhecimento pela parte integrante da mesma, a própria da FCUP. São coisas que no dia-a-dia e em qualquer sítio que não a FCUP -incluindo o Entroncamento-, são impossíveis, mas que por esta faculdade acontece com maior das naturalidades.

Já houve casos não intitulados deste modo, mas que se tiram bem pela pinta que a isto se referiam, como sendo fazer exames no bar ou fazer rascunhos nas costas de folhas de exames porque folhas de rascunho per se qu'é bom, ninguém quer, assim que me lembre de repente.

Desta feita, apresento-vos a mais recente, pontuada de uma espectacularidade tremenda nunca antes vista: a minha cota de impressão!!!


Porque somos uma Faculdade de Ciências e apostamos por isso na precisão, as unidades na FCUP não são arredondadas e vêm com uma precisão na ordem das décimas!
Jovem, tu que queres ser cientista quando fores grande, não vás em tretas, junta-te a nós!

-Não dispensa a consulta do prospecto. No caso de não compreensão é escusado consultar o seu médico ou farmacêutico, que eles não são cientistas, o mais natural é que também não compreendam-

3 comentários:

Daniel disse...

Ele há coisas... Muito bem observado ;) Mas já agora, isso acontece por causa daquela treta de ao imprimir-se "frente e verso" não descontar 2 impressões (ou unidades!) mas sim 1,5 (sem certezas neste valor) impressões (ou lá está, unidades!), não é? E o mesmo deve suceder com impressões a cores... Acho que é um "bug" a reportar para quem de direito, só mesmo para chatear :D

who's yo' mama?! disse...

Não, o cerne da questão é eu ser de Biologia e chegar ao fim do ano com cota positiva! :P mentira...

Mas sim, eu também pensei nessa razão. Mas seja como for, o que eu quero é armar confusão, por isso não quero saber :D

E os "de Direito" também não percebem nada de nada, não lhes vou dizer coisa nenhuma :P

Enia disse...

Será que com uma cota de 0.1, nos deixam imprimir?