quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O meu "mai" velho

Sucede que a (desde o rafting) "Dona Raquel Vilarinho" me convidou a juntar a esta equipa magnífica, respeitosa, imponente, estupenda, assombrosa, que vai mantendo vivo este blog! Ok, a equipa talvez não seja assombrosa... E se calhar também não é estupenda. Pronto! Equipa magnífica, respeitosa e imponente!! Respeitosa?? O respeito já lá vai há muito... Vá, equipa magnífica e imponente! Embora imponente não me pareça agora um adjectivo muito adequado. Equipa magnífica, é isso!!!! Ou então não é tão magnífica quanto isso que eu já ouvi umas queixas que a malta escreve pouco... Ok, está decidido, é uma equipa e ponto final! (curioso ter terminado a frase anterior com as palavras "ponto final" e com um ponto de exclamação) Mas esperem lá, se esta malta se põe a fazer queixinhas uns dos outros aproveitando para dar umas belas facadas pelas costas, que raio de espírito de equipa é este?? Já percebi, este blog é mantido por um conjunto de seres que, volta e meia (540º portanto, ou 3*pi), lá se dá ao trabalho de "bater" em meia-dúzia de teclas...

De qualquer forma, convite prontamente aceite e cá estou eu a estrear-me em "inevitabilidades", o que por sua vez coincide com a minha estreia também nesta coisa de blogar! (e esta forma subtil como consegui meter aqui no meio do texto o nome do blog, ein?!)

Para finalizar, deixo-vos um miminho... Agora sem brincadeiras que isto é assunto sério, uma fantástica iniciativa do mágico espanhol Jorge Blass: Magical Kenya 2009.

1 comentário:

who's yo' mama?! disse...

"'Dona' desde o rafting"? Mas terei casado com o rafting e não o soube? ;) (se assim foi, comecei logo a traí-lo (em pensamento... chatice!) com o nosso (como é que se diz?) "timoneiro"...) (Já que tenho a fama de ser ordinária, mais vale mesmo tirar-lhe o proveito...)

E, tipo... "equipa"?! Pfff!!! EU, é o que é!!! :P

E se um dia seguires as pisadas do Blass até ao Kenya ou outro qualquer país do género, lembra-te de que vais precisar de alguém para te filmar a filantropia (salvo seja), e eu tenho um jeito descomunal para manobrar a câmara! :D