sábado, 28 de novembro de 2009

Operações em marcha

Aproveitando fugas ao segredo de justiça, dar-vos-ei um apanhado das investigações em curso no nosso País. Uma delas (ou mais), virá à luz dos noticiários um dia destes.
Aceitam-se apostas...


.Operação Potter Cabeludo - investigação do caso da rede que fazia de cavalos da GNR mulas, escondendo-lhes droga nos cascos.

.Operação Coq au Vin - investigação na raia, de automóveis com matrícula francesa, que trazem CD's pirateados da Carla Bruni e os infiltram em feiras nacionais, aproveitando a época natalícia.

.Operação Voicemail - investigação de fraude de cartões de telemóvel e auriculares por parte de acessores de José Sócrates.

.Operação Encosta-te a Mim - investigação de redes nacionais que aliciavam mulheres cheiinhas para prostituição em casas especializadas. Crê-se que estejam envolvidas uma marca internacional de mobiliário e uma marca nacional de colchões.

.Operação Histeria - investigação das bagageiras dos autocarros das fãs de Tony Carreira por suspeitas de posse e intenção de distribuição de anfetaminas.

.Operação Uó Telse - mais uma qualquer que não vai a lado nenhum por causa do telemóvel do Sócrates.

Sem comentários: