domingo, 29 de maio de 2011

Lógica da Batata

Há nomes e nomes. Há aqueles que nos remetem para advogados e arquitectos, e há outros que soam mais a trolha ou cabeleireira de bairro. Não quero ferir susceptibilidades, mas é um facto e não há volta a dar-lhe. Nunca veremos um "Afonso Gonçalves" de garrafão na mão, pança proeminente e bandeira de Portugal estampada na t-shirt num pick-nick do Tony, assim como não veremos uma "Andreia Rafaela" a receber a Grã-Cruz da Ordem do Infante D.Henrique por serviços prestados à nação.

No mundo vegetal, passa-se o mesmo. E a prova disso são as e.coli's do pepino. Mas que raios, o pepino não consegue ser levado a sério! É cómico ouvir o Francisco George falar do pepino infectado, mas não o devia ser! Isto é um caso sério!!! Isto devia-se ter passado antes com a courgette ou a couve-roxa. O pepino não é legume para ser levado a sério...

10 comentários:

Anónimo disse...

há algum vegetal que seja levado a sério!? Oo

(e não, o Stephen Hawking não conta!)

Anónimo disse...

(e já à bocado fiz login, mas ele publica como Anónimo! Que raio! Eu tenho nome! E não é Anónimo!!!)

who's yo' mama?! disse...

Dizes coisas más! Querias que o Blogger dissesse a toda a gente quem tu és. Olha que está na moda levar açoites, pá! Põe-te fino...

Anónimo disse...

O nome Francisco George tambem tem o seu valor. Anónimo (que nao é anonimo) que comentario cruel :). Popsi.

who's yo' mama?! disse...

Só para consolidar certezas: o 1º. Anónimo que não é Anónimo não é o mesmo que o 2º. Anónimo que, também não o sendo, assina e dá-se por Popsi, certo?

Popsi: o Francisco George teve que subir a fasquia. Ninguém levaria a sério um Francisco Jorge! Soa muito a nome de Hospital, tipo Pedro Hispano e Maria Pia. Um Francisco George com aquela barba, aquele corte de cabelo e aqueles óculos, sim, já merece ser escutado e com muita atenção! ;)

capt. jackie disse...

Mas Francisco Jorge e Francisco George não soam praticamente da mesma maneira?!

capt. jackie disse...

Gostava também de aproveitar para:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1866285

who's yo' mama?! disse...

Ribossoma: mas o som não interessa para nada! É o aspecto. George tem muita mais pinta que Jorge...

E acho muito bem que façam testes aos tomates e que desmitam que o mal é dos pepinos espanhóis, até porque a Maternidade Alfredo da Costa anda a vender coisas muito caras porque vêm de Espanha, e eu não quero dizer que tem a ver com pepinos, mas podia, porque dava uma piada muito boa.

Pusinko disse...

Concordo plenamente. Deveriam ter arranjado outra via de transmissão menos risível.
Mas prontes, são gostes. :x

who's yo' mama?! disse...

Pusinko: Eu acho que já pensaram nisto mesmo, e agora já dizem que é da alface... ;)