segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reminescências do Natal I

E saber que estive para partir o meu porquinho mealheiro quando o vi pela primeira vez numa manhã chuvosa de há um par de meses atrás, num mupi estacado no meu caminho.

Se eu soubesse que o que tenho sido satisfaz os requisitos para ser uma "menina bem comportada", não tinha suspirado tanto por ele de cada vez que o via...

Nem é bom relembrar a minha felicidade infantil quando abri a caixa do El Corte Inglés, convencidérrima de que de lá de dentro iam sair bombons...

2 comentários:

Pusinko disse...

Nada o meu gosto, mas ADORO!
Tem muito estilo e muita pinta. Eu é que sou um bocado linear nos relógios e gosto deles muito clássicos. Mas este tem 1 design sensacional. Parabéns por seres boa menina. Afinal compensa :p
Vou tentar no próximo ano.

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, é a coisa mai' linda da mamã! E diz muito bem as horas, que nunca mas perguntaram tantas vezes como no dia 25 :P

Quanto ao ser boa menina, a bem dizer, eu estava convencida de que não o tinha sido. Mas, o que quer que tenha sido, acabou por compensar, e não vale a pena matutar sobre o assunto... ;)