sexta-feira, 13 de abril de 2007

Inquérito à população

De forma a tornar a "Cheiinha e Apertadinha" AINDA mais apetecível, vamos tornar a coisa um bocadinho interactiva. Ora pois digam-me lá o que gostavam de ver/ter lá na dita barraca?
(Aproveitem esta oportunidade que vos dou porque a) com sorte os vossos pedidos serão atendidos e b) se não fizerem nada, depois não se podem queixar :P Além do mais, este blog está uma seca graças à vossa apatia, por isso não tratem de se esmerarem não, que não vale a pena...).

NOTA: strip feminino está já à partida fora de hipótese por isso escusam de pedinchar. O masculino ainda se encontra ao nível da ponderação :D

13 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que AQUELE cinzeiro ficava bastante bem na nossa barraca......ah...e aquele placard com a ementa??huuummmm??....oh...e aquele caixote do lixo???....

Para além disto só mesmo muito boa disposição pa PARTIRMOS O TASCO TODOOOOO!!!!!

Marta

who's yo' mama?! disse...

Marta?! És mesmo tu?! "A" Marta mé?! :O q'é feito dos "x's"?! 'Pectáculo!!! 'Tá a aprender umas coisas ela. Já nem parece da FEP. Boa... ;)
E por falar em cinzeiro... Eu ontem tratei duma coisa assim parecida. Não te esqueceste, não? :)

Unknown disse...

pontox.....k raiux.....ja num xe pode tentar agradar extax gentex!!!
MAU FEITIo!!!!!

e akilo k trataxt (xim, o cinxeiro ROUBADO no MELO) tá em boax mãos!!tá à expera do xeu lugarxinho num movel feito de corda :)

who's yo' mama?! disse...

Vem p'aqui berrar comigo, e depois o mau feitio é meu... Não não, tudo bem...

E que fique bem assente que o cinzeiro TRAZIDO do Melo só veio porque TU compactuaste com o acto... :D

Sr. Pedro disse...

bem, ja que podemos pedir e podemos... eu queria bebidas de borla! ahhh e podiam ter tb bebidas de borla... podiam ter algumas noites tematicas com temas tipo "bebidas de borla"...

Sr. Pedro disse...

e body shots claro...mas quero partir da ideia que sao um dado adquirido né????

who's yo' mama?! disse...

lolol ai os body shots sao dado adquirido por parte da gerência, mas não as bebidas de borla... 'Tá bem, 'tá... Hão-de ter muitas razoes de queixa vocês! Sim, porque eu não tenho ^^

(e, aqui que ninguém nos ouve, eu achava muit pinta a termos body shots. Acho é que estamos mal de copos... :/ )

Anónimo disse...

com que então bila...queres um bodyshot, é?! :X

Anónimo disse...

Conhecem a famoso, cm quem diz, publicidade whiskas saquetas?(nao, nao quero publicidade, nem comida para gato) eu peço "isso", mas numa nova versão:
Blá blá blá, whisky aos copos, blá blá blá, whisky aos copos...
E é claro, o banquinho :D e tb tirava o balde da agua dos cantos 8-)

who's yo' mama?! disse...

mas mas... o que é que... mas... porque... mas... gnomo... OI?! (das duas, uma: ou me está a escapar MUITA coisa, ou ele 'tá a falar de bodyshots assim na base dos head shots ao estilo da Virgínia (isto não é bonito, raios!) e eu não acho bonito e nem quero pensar nesta hipótese... * * Isto sou eu a não pensar nesta hipótese...)

who's yo' mama?! disse...

pequenina, o que não há-de por lá falar é àlcool versão diluída, sípida (o contrário do "insípido" é "sípido"? Não me parece, mas 'a ph*da...), engarrafada e comercial, com concentrado activo de frutos, l-casei imunitase e vitaminas de A a Zinco.
o banquinho, ya, OK, tudo bem, já faz inclusivé parte integrante da barraca.
o balde... o balde... ora bem, o balde... chega a dar jeito. não me lembro muito bem para quê, mas chega a dar jeito, por isso, nada feito :D

Anónimo disse...

Sim sim....o baldinho da imenso jeito.....sei la pa se tropeçar nele e enxarcar a barraka toda!!!!!.....se a menina tivesse BEBIDO MENOS...repito....BEBIDO MUUIITTOO MENOS.....lembrava-se pa que serviam as coisas que lá tinhamos!!..sim, pk se havia barraca que não tinha coisas inuteis la dentro era a nossa!!!! e tenho dito!!!

who's yo' mama?! disse...

EI! Q p*ta de moral!!! Que até me obriga a falar mal... Primeiro, não me berres! E segundo, tu lá sabes o que é isso de "beber menos, repito, beber muito menos", oh "oh Bila porque me deixas beber tanto", "tenho foooome" *trinca* "já não tenho fooome", "quero fumaaaar" *passa* "já não quero fumaaaar", "oh Filipa não vais contar à mae, pois não?", já para não falar da porrada por lugar em cima da arca da Justa... Olha, não me faças falar, SIM?!

Quanto a coisas inúteis, claro que não! Tudo o que lá está "fica muito bem na nossa barraca", para além de todo o jeito que nos proporciona!