quarta-feira, 19 de março de 2008

Ovinhos Kinder

Antes de mais, as minhas mais sinceras desculpas pelo facto de os últimos três títulos (e estas palavras -_- ...) começarem por "t". Não tenho nada contra a letra, mas já era monotonia a mais, e eu não gosto disso...

Agora, quero expressar publicamente a minha indignação face ao mais recente upgrade dos ovinhos Kinder. Sim, eu tenho a idade que tenho e ainda como ovos Kinder. Acho inclusivé interessante o facto de putos com idades mais enquadradas na definição "público alvo" não acharem piada nenhuma aos ditos ovos. Mas voltando então ao assunto em causa, já não são "grandes momentos de felicidade" que os ditos cujos nos dão! Antes, tudo bem, abria-se o chocolate, comia-se enquanto se abria o ovito de plástico, desembrulhava-se os papeluchos das instruções e afins, et voilá, momentos de felicidade. Mas agora, raios partam os intelectualóides da empresa dos Kinder, -que é outra coisa que mexe comigo, o nunca se ter ouvido falar nela! Isso, e nunca ninguém dizer que tem um tio que tem um amigo que tem um cunhado, filho da senhora das limpezas de casa do senhor que inventa os brinquedos que lá vêm dentro! Faz-me espéce isto... Ninguém sabe nada, ninguém ouviu nada, ninguém viu nada...- mas então não é que lhes deu para mudarem a arquitectura do ovinho de plástico?! Quem é que nunca brincou com eles, a "espremer" um dos lados para o outro sair disparado? Isto faz parte do imaginário de toda a gente! Mas não, diz que vazava vistas e pisava braços e pernas, e agora as duas partes do ovo, por mais anti-natural que isto possa parecer (e é, de facto!), estão unidas!!! A felicidade deu lugar à força bruta, porque aquilo não se abre assim com duas tretas! Primeiro que se atine a abrir aquilo, ainda se desenvolvem ondas de raiva, daquela que se nos espuma a boca e raia de sangue os olhos! É um escândalo... Estou desiludida, que mataram assim mais um ícone da minha infância, e não só. (Amanhã falo-vos de outros estrupiamentos do género...). Ora posto isto então, por hoje, tenho tudo dito...

Sem comentários: