Eu acho que nós devíamos participar no "Salve-se Quem Puder".
Se eu não tivesse já passado a vergonha e a sensação de nudez inerentes ao facto de estar enfiada num fato justinho frente a poucos mas suficientemente alguns de vós, e se o programa não passasse em horário nobre ou qualquer outro mais plebeu, inscrevia-nos já a uns quantos, mas sendo assim, excluo-me desde já daquele "nós".
No entanto, proponho-vos um exercício de imaginação (aos que podem... E conseguem...): uma equipa com a Marta e o Topo sendo que, obviamente, o terceiro elemento para além de poder ser qualquer um, era claramente suprimível. Eu digo a Marta e o Topo, porque são as pessoas que, assim de caras, têm uma aparente (no caso do Topo é clara) desconexão entre a elasticidade e a coordenação de movimentos, bem como fraca amplitude dos mesmos. Já para não falar na interacção Diana Chaves - Topo, das subsequentes calinadas e maus-tratos ao Português deste último, e dedutíveis reparos em jeito de resmungo enraivecido, com fumo a sair pelas orelhas e um ruborzinho facial exacerbado por parte da Marta...
Foi só uma ideia... Mas acho que devíamos...
15 comentários:
Proponho eu então:
1 - Arranjar-se uma piscina
2 - Arranjar-se esferovite
3 - Arranjar-se um artista para desenhar as formas no esferovite
4 - Arranjar-se duas pessoas para imitar a máquina que leva as paredes em direcção aos concorrentes
5 - Arranjar-se um fogareiro, carne e MUITA cerveja
E não vejo dificuldade em nenhum destes pontos!!
Por "carne" pressupõe-se "febras", né? Ou era por "concorrentes"? Confundo sempre... xD
(peço desculpa...)
Se for tudo isso mais a hipótese Marta+Topo na TV, por mim, tuuudo bem :D
Concorrentes... Sendo que o fogareiro é para aquecer caso fique frio!! x'D
E as febras passam a brasas!
x'D
Terceiro elemento: Luís Nobita!
Confesso que não é nada que não me tivesse passado pela cabeça...
O Topo (Gigio), essa grande estrela da televisão, já terminou a carreira televisiva. Pode sempre voltar, mas acho que nos tempos actuais se deve temer que a "emoção" do regresso faça com que o mesmo tenha uma paragem cardíaca (muito provavelmente por andar a injectar Propofol aka "Milk of Amnesia").
Pede-se a colaboração de todos os leitores do blog, para a correcção e tradução para Português do texto acima, muito obrigado.
Foi mesmo ele que escreveu aquilo tudo?! A minha alma está parva...
Naaa... o nosso Topinho não escrevia aquilo.
A minha opinião baseia-se fundamentalmente na expressão "injectar Propofol aka "Milk of Amnesia"": tem "injectar" sem erros (o acordo ortográfico não é para aqui chamado), abreviaturas em inglês e até expressões em inglês.
Identifique-se já, seu/ua safado/a, senão denuncio-o/a ao Provedor, que posteriormente o/a levará ao Tio Picapau, para aplicar o respectivo correctivo!
Ola!!! Em primeiro lugar a falta de acentos neste teste deve-se ao facto (fato segundo o acordo ortografico) de este texto ser dactilografado num teclado EN-UK.
Para o Sr. ALV (ou devo dizer Sr. Leitao), gostaria de o informar que nos tempos actuais existem excelente correctores ortograficos, e que a internet tambem tem alguma informacao disponivel, nomeadamente noticias com abreviaturas em ingles e com expressoes em ingles. (Nao uses a internet so para ver videos caseiros!!!!)
Em relacao a Sr. Bila desejo as melhoras para a sua alma. Eu sei que vai ser um processo bastante demorado, mas tem ate a proxima queima para a recuperacao. Eu preciso que alguem me va buscar ao INEM...
Presumo que onde se lê "teste", neste ultimo comentário, se deve ler "texto"... Mas isto sou eu a dizer! Não estou a nível da sua capacidade léxica...
Muito bem apontado.
Obrigado pela colaboracao na correcao/traducao do texto.
A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA!
ALGUÉM RAPTOU O TOPINHO E ESTÁ A APODERAR-SE DA IDENTIDADE DELE!
Até que ponto isso é grave, que não estou a perceber?...
(Neste caso penso que nao seja o comentário 15, mas sim a parede 15)
Resumo da situação: O Sr. Que não se identifica como Topo, necessitou atravessar fronteiras, para tirar o dito mestrado, segundo ele na área da matemática, mas quanto a mim, foi na área da língua Portuguesa! (falta saber que grau ele teria na língua, dita Portuguesa, para poder entrar em mestrado =P)
Pensavam vocês que eu ia comentar o Salve-se Quem Puder!
Enviar um comentário