segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cheguei!

Podem agora pedir os vossos outros dois desejos.

Fotografias? Claro que mostro! Aqui vão:

A vista (chata...) do apartamento


Um sítio qualquer lá perdido no meio de arribas perigosas e montes de areia compacta pouco estável e bichos enormes a rondar as flores. Mas bonito...


A praia da Galé e Armação de Pêra lá ao fundo, num dia em que as nuvens corriam no céu e as sombras na areia.


Uma das coisas que eu não gosto no Algarve: o Sol não se põe no mar...


Imagenzinha paradisíaca que até a mim me comicha o dedo grande do pé!


As duas acima são da Lagoa dos Salgados, o sítio onde pela primeira vez um casal de flamingos nidificou.
Há por lá aves que eu nunca tinha visto, e algumas bem engraçaditas por sinal. Quanto aos flamingos, há por lá muitos que eu acho que são os flamingos-comum. No entanto, os que nidificaram não são dessa espécie, e às tantas apareceu um casal de flamingos a voar que bem podiam ser os pais da criatura a nascer. Tinham umas asas cor-de-rosa-alaranjado-psicadélicas, e eram estupidamente lindos!

A noite em que eu disse que vi o reflexo da lua no mar e que era brutal, e vi mesmo, oh toninho! Hás-de aprender a não gozar comigo, pah! Invejoso :P

Idem aspas.

E a noite da lua enorme e amarela-alaranjada, linda linda linda, mas numa posição muito ingrata para a prática da fotografia.


FIM

A melhor frase:
-Quem ganhou os Globos de Ouro?
-Ficou 5-4!

O melhor momento:
Pôr creme em spray, o que nos faz sentir um morango gigante a ser coberto de chantilly. Recomendo...

4 comentários:

ALV disse...

Pff... não acredito em nada disto. Mete aqui uma foto em que apareças para eu acreditar :D

who's yo' mama?! disse...

xD mas que maneira mais rota de tentares ver uma foto minha em trajes menores :P

Eu estou mais vezes (e fico bem melhor) do lado de trás da câmara. Vais mesmo ter que acreditar só com isto, ou ficar na dúvida ad eternum ;)

ALV disse...

Ai é? Ai é? então ficarei na dúvida ad eternum!!!! Tomaaaaaaa, com esta não contavas pois não?

who's yo' mama?! disse...

Safado! ;)