quarta-feira, 16 de novembro de 2011

La Cucaracha

Existe agora (ou se não é de agora, só agora é que dela tomei conhecimento...) uma nova técnica de amplificação de cópias de DNA a partir de uma quantidade minúscula (e quando digo "minúscula", é mesmo minúscula, na ordem das 0,000000001 g (a ver se não me enganei nos zeros...)) de material biológico (muito útil, por exemplo, na Biologia Forense), chamada "Low Copy Number".

E de cada vez que ouço alguém referir-se a ela, na minha mente desenha-se isto:


Loco Pi Number!!!


E, tem dias, em que chega a ser um estado irreversível...

4 comentários:

C. disse...

Ao menos é um estado divertido xD

Tem um bom resto de fim-de-semana!
Beijinhos ***

who's yo' mama?! disse...

Corina de Oliveira, divertido e parvo, tal como eu faço questão -e nem sempre conscientemente-, de que tudo na minha vida seja :P

Obrigada pelos votos, apesar de já ter passado :)

Estudante disse...

Aposto que o Freud te podia fazer uma análise mais completa do caso, mas a mim parece-me que só uma pessoa com sentido de humor se lembraria de uma coisa dessas ;)

who's yo' mama?! disse...

Estudante, é isso, ou parvoíce, e eu estou seriamente mais inclinada para esta última ;)