quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para a próxima, vou antes ao oftalmologista

Devia ser proibido haver cabeleireiros contíguos a lojas de ferragens. É que tenho para mim que me enganei na porta! É, pelo menos, a explicação mais plausível que me surge de cada vez que me olho ao espelho.

Vale-me a parca consolação de ser uma das raríssimas miúdas que por aí andam, de cabelo curto. Parece pouco, eu sei, mas sou do contra, e gosto mesmo é de primar pela diferença. Nem que para isso (por isso?) tenha que parecer uma avestruz assustadinha...

4 comentários:

André disse...

Avestruz assustada é totalmente sexy!

who's yo' mama?! disse...

André: é, se estivermos num safari...

E mais um elogio (ainda que irónico), e olha que me caso mesmo contigo!

Estudante disse...

Ahaha :P aposto que não está assim tão mal como dizes!

who's yo' mama?! disse...

Estudante, não apostes, que perdes ;)