quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Às vezes preocupo-me comigo...

Como por exemplo agora, que tenho um tornozelo todo arranhado, do lado proximal e do lado distal (a sério que eu ia escrever "do lado de fora e do lado de dentro", mas soa tanto a ignorância e a impossibilidade física, que tive mesmo que optar por termos pomposo-olha-ela-com-a-mania-que-sabe. Peço desculpa...), com ar de ter sido maleita bem dolorosa, e eu não faço ideia de onde arranjei tal coisa...

É bom que eu não apareça aí morta a um canto, porque isto resultaria pela certa em teorias de constrições forçadas, aprisionamentos selváticos, algemas e demais apetrechos limitadores do movimento, e eu quero é a verdade acima de tudo, não fait divers a empoeirarem o olho perscrutador dos investigadores!


(que coisa mais mórbida, mulher!)

8 comentários:

Estudante disse...

Ahaha xD realmente, estás mórbida...

Olha, agora vou ser mete-nojo :P o que tu queres dizer é "medial" (do lado de dentro) e "externo" (do lado de fora)... ;)

Pusinko disse...

onde meteste o tornozelo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

who's yo' mama?! disse...

Estudante, não é meter nojo (até agradeço que me corrijam quando estou errada, para tentar não voltar a meter a patinha na poça). Nojinho, esse sim, meteu a minha Prof. que me ensinou os "distal" e "proximal", então. Eu que a apanhe um dia destes...

Pusinko, tomara eu saber...

Ana FVP disse...

E agora se isso acontecer, tenho a certeza que vai meter FBI e CIA que vão pesquisar a vida da "vítima" (que SERIAS tu - bate na mesa de madeira 3 vezes se faz favor!!!!). E depois viriam parar ao teu blog onde veriam este teu post. E claro está que poriam de lado todas essas suspeições de encarceramento, etc, etc e preocupar-se-iam em passar o caso ao dr. House pois essa situação tornozelosquesita é a cara dele ;)

who's yo' mama?! disse...

Ana FVP, FBI e CIA no mínimo, pois que se eu morresse, era uma grande perda para todo o Mundo, e tudo se mobilizaria para desvendar tamanha tragédia. Quanto ao Dr. House, também não tinha problema nenhum em ser tratada por ele, e até arranjava mais umas maleitas para manter o Hugh Laurie entretido, e a mim também... ;)

Ana FVP disse...

Loooooool

Estudante disse...

Ainda bem que não ficaste chateada com o medial e o externo :P tu escreves extremamente bem! Não era mesmo minha intenção "corrigir-te" ;)

who's yo' mama?! disse...

Estudante, só aceito essa do "escreves extremamente bem", porque sei que é Natal e altura de oferecer prendinhas ;) (a menos que te estivesses a referir à falta de erros, e para isso tenho os ondulados vermelhos vergonhosos debaixo das palavras quando me chega a dislexia à ponta dos dedos, não é qualidade pessoal ;) )

Ainda em relação ao corrigir, a sério que fizeste bem, e agradeço mesmo, porque estava convencidérrima de que estava certa. Mas é por essas e por outras que às vezes não estou atenta nas aulas, porque calha de nos ensinarem coisas erradas :P