quarta-feira, 21 de junho de 2006

Carro



estas duas imagens foram tiradas no dia seguinte me q fui buscar o carro ao stand, ainda me lembro, fui busca-lo num sabado, tirei isto no domingo à tarde.
O meu 307 =)
Esta foi tirada na semana seguinte á queima este ano.
Era o meu Peugeotzinho.... 1.6Hdi, 90cv, tava a fazer consumos de 4.3L/100Km, tinha um ano e uma semana de vida, 31000km's
Muito bem estimadinho... ate q entrei numa curva com velocidade a mais... e o carro ficou assim









esta é do interior do carro... o lugar onde EU ia sentado... a conduzir

1 comentário:

who's yo' mama?! disse...

Volto a dizer, e agr q o nozinho na garganta e o turvejar das lagrimas mo permitem, que contentava-me em ser a única a qm dares a volta à cabeça...
E mais do que parafrasear qm cita o Malato, tnh q agradecer ao carro por me continuar a deixar ser feliz :)