quarta-feira, 28 de junho de 2006

Quase Perfeito

Sabe bem ter-te por perto.
Sabe bem tudo tão certo.
Sabe bem quando te espero.
Sabe bem beber quem quero.

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar.
Quase que não chegava
A horas de te abraçar.
Quase que não recebia
A prenda prometida.
Quase que não devia
Existir tal companhia.

Não me lembras o céu,
Nem nada que se pareça.
Não me lembras a lua,
Nem nada que se escureça.
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça,
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça.

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito,
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito.

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito.
Se um dia o diabo quiser,
Faremos o crime perfeito.


"Quase Perfeito" - Donna Maria




Porque sim. Porque a música é linda. Porque tem muito muito muito a ver (aquela segunda parte, até chega a assustar...). E porque mais do que ser quase perfeito, sabe bem :)

3 comentários:

Sócomigo... disse...

Bonito....Muito ...

who's yo' mama?! disse...

Ena... Até me apetece agradecer... :)

capt. jackie disse...

n tens de que 8-)

eu dps mando-te o resto do cd...