terça-feira, 13 de junho de 2006

Mau tempo

Diz o povo que é o S.Pedro quem manda no tempo. Pois se é verdade ou não, não sei. Quer dizer, sei que não é, mas isso agora também não interessa nada... O que importa ressalvar é que se o santinho cá da terra fosse o dito Pedro, eu começava a ter mais cuidado com ele... Isso, ou o António já se deixava de coisas e não azucrinava o chaveiro do Céu, que isto ontem cá não teve pa brincadeiras! E eu que até, confesso, às vezes (ainda que raríssimas), sou uma exagerada, desta vez tou a ser o mais fiel à realidade possível. Não é como muitos que "ai que está a chover aqui", "ai que está a trovejar", "ai que tenho medo", "ai que os meus animaizinhos não-sei-quê"... Sabem o que vos tenho a dizer? FRACOS! São é todos uns fracos! Atentem bem nas imagens, e vejam lá se este micro-clima a que chamam de Vila Nova de Famalicão, não tem os seus momentos mais doidivanas? (Verdadeiramente doidivanas...)

(e mais! http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20060613_Mau+tempo+em+ Famalicao.htm )







3 comentários:

capt. jackie disse...

como diria o Malato... "ai q eu ja fui muito feliz naquele jardim"

tadinho dos quá-quás! levaro com uma árvore em cima!

não estarás a exagerar? "ah e tal e choveu mt e cairam umas árvores e micro clima e o El Ninõ" isso não é nada!

pfff... tu és é facilmente impressionável!

capt. jackie disse...

ah!! e gostei especialmente de quando foram entrevistar o povo sobre o que se tinha sucedido e um senhor disse e eu passo a citar:

"e beiu um trebuoum!"

aie x'D

who's yo' mama?! disse...

LOL também eu já fui muito feliz lá... E até já quase matei um menino lá... Sim, porque não é so o mau tempo a mandar pessoal po hospital >)

E sim, o povo de Famalicão e arredores bem como a sua linguagem característica, rula que é uma coisa doida xD