sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Qui sah-cah-nah-gem!

Cicarelli consegue que Youtube seja condenado no Brasil
Vídeo da modelo no centro da polémica

O site vai ser bloqueado até o link do vídeo da modelo brasileira, a ter relações sexuais na praia, ser retirado da web.

A decisão do Tribunal de São Paulo remonta ao vídeo de Daniella Cicarelli em cenas ousadas com o namorado numa praia espanhola

O Youtube vai ser banido dos computadores brasileiros. A decisão foi anunciada hoje pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que pretende punir o site por este não ter retirado da rede o badalado vídeo de Daniella Cicarelli a ter relações sexuais com o namorado, numa praia espanhola.
O filme do casal, que começa com carícias na areia e termina com uma suposta cena de sexo no mar, começou por ser divulgado no Youtube, acabando como destaque de jornais, revistas, sites e programas de televisão.
O casal avançou com duas acções na justiça: uma por danos materiais e morais, outra para que o vídeo fosse retirado da web. O Tribunal de Justiça de São Paulo começou por acatar o pedido, obrigando os sites a tirarem as imagens da rede, ficando sujeitos a uma multa diária, de cerca de 90 euros, caso não o fizessem. O Youtube não acatou a decisão, nem pagou a multa, estando já a dever mais de três milhões de euros.
O resultado é nova decisão do Tribunal, avançada hoje pela agência noticiosa Estado: o Youtube vai ser bloqueado a todos os internautas brasileiros até que seja retirado da rede o link do "vídeo Cicarelli".


Txe txe txe... Eu nem sei se fique chocada por haver quem se deixe apanhar no coiso-e-tal, se por haver quem ande de câmara atrás à procura de quem se deixe apanhar no coiso-e-tal, se por o Youtube não acatar decisões judiciais em prol dos internautas, eles próprios personalidades do ano (hum... Pensando bem... Não, não me choca...), se por escreverem notícias destas com ar de repúdio, e no fim porem as palavras-chave para se dar com o dito do vídeo de quem se deixa apanhar no coiso-e-tal, e que tanta polémica está a lançar...

Comentem vocês, que a mim não me apraz dizer mais nada...

(notícia do Expresso online)

Sem comentários: