segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Sim, Carolina

Por autor desconhecido do séc. XXI - qualquer semelhança com factos da actualidade são pura coincidência poética...


A saia da Carolina
Tem um pintinho pintado

A saia da Carolina
Tem um pintinho pintado

Sim Carolina o-i-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!
Sim Carolina o-i-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!


Quando a Carolina danca
Soa um apito doirado!
Quando a Carolina danca
Soa um apito doirado!

Sim Carolina o-i-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!
Sim Carolina o-i-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!



Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Agora que se zangaram
So lhe chama "seu Kabrom"!


Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!

Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!


Como e que isto acabara?
Imaginem meus amigos
O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!


Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!

Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai- meu bem!

Sem comentários: