quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mas tomem atenção...

Não estando para já divulgadas as festas da mui nobre cidade de Marco de Canaveses não ouso a competir com tão distintas festas populares, no entanto deixem-me dar-vos uma cheiro do poder marcoense com:



começo por dizer que ao fazer "guardar imagem como" deparo-me com o belo nome dado a imagem: "Anho Assado.jpg"! Quer dizer, eu depois disto podia recostar-me na cadeira e imaginar as vossas caras de tristeza por nem sequer imaginarem que isto era possível e aqui tão perto!
Qual Confraria do Bacalhau, qual Confraria das Tripas a Moda do Porto... Anho Assado é que é!! Quando se pensa em algo Nobre qual é a primeira coisa que se pensa? Anho Assado claro!

Eu sei que estão com muita vontade de se inscreverem por isso Confraria do Anho Assado, o próximo Banquete deve estar pertissimo!!

3 comentários:

who's yo' mama?! disse...

oh não... o que eu fui fazer! :/

Anónimo disse...

eu começo a ficar extremamente chateada...falta uma semana...apenas uma...pa melhor festa de Portugal, do Porto, e portanto do Mundo......e ainda não há um post em condições a dar a conhecer à blogosfera o seu estrondoso cartaz!!!

Que falha.....e sim menina....é pa ti...ou será que ja n te lembras do magnifico s joao do ano passado e do bailarico da cadeia da relação??!!!??

who's yo' mama?! disse...

Que noite a do ano passado... Eu não só me lembro do bailarico em frente à Cadeia da Relação, como me lembro das duas "Cátias Vanessas" na Cordoaria, como me lembro daquele brutal jantar a abrir a noite! :D Mas não hei-de ser eu certamente a publicitar a dita festa. Cada um trata do que é seu, e a mais não é obrigado. (Às vezes seria até conveniente que nem isso fizesse. Não é José? :P )