sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

David Beckham, as italianas... e os italianos

Pois então, o motivo do mais recente falatório em torno do dito cujo (literalmente...), tem como causa, isto:



Há um placard ENORME, não sei em que cidade italiana, que despertou, enfim, "sorrisos" - direi eu da maneira mais matreira que me é possível -, às italianas, e uma revelação aos italianos. Então não é que os dolce fare niente andam a atirar para o ar (vá-se lá saber se por inveja, conhecimento de causa, ou a razão que for), que quem dá o abono ao... dito cujo..., é o Photoshop? Eu vou ser superior, e não vou entrar nesse tipo de discussões (posso só dizer que com uma bandeira de Portugal como meu instrumento de edição, eu seria muuuito patriota...). Mas uma coisa é certa, hoje o meu abono devo agradecê-lo à Emporio Armani e a todas as marcas de roupa interior para homem! Pagaram-me em salpicos de júbilo e felicidade enquanto andava a procurar esta foto para a pôr aqui, e não me queixo, antes pelo contrário. Com ou sem Photoshop, o meu bem-haja a todas elas! Assim como assim, os modelitos são inatingíveis e são, que mal tem uns retoques à mistura? O:)

Sem comentários: