sexta-feira, 2 de maio de 2008

Queima

Tenho saudades de quando a Queima deixava aquele friozinho na boca do estômago, aquelas cóceguinhas na base da espinha... Devido a muitas coisas, algumas até que não sei bem, a Queima este ano não está a puxar por aí além. Dada a palermice que isto é (ou, como hoje me explicaram, deixando-me mais sossegada, isto não passa de "Síndrome Pré-Queima", e não sou a única a sofrer dele), estão portanto a ver que a minha felicidade esta semana vai ter que ser impulsionada por vós, à base de todos-nós-sabemos-o-quê ;) De qualquer das formas, e por causa das coisas, a "minha" Queima começa já hoje, em jeito de estágio para a grandiosa que começa amanhã.
Fizeram-me também saber o desagrado e a tristeza de este ano não haver "Cheiinha e Apertadinha". As vicissitudes da vida assim o impuseram, e aproveito para expressar publicamente, que a mim também me custa muito que assim seja...
E já que, quando a vida nos vira costas, temos que lhe apalpar o rabo, abusem indecentemente, e boa Queima para todos :)

Sem comentários: