quinta-feira, 22 de maio de 2008

Relíquia

Olhem só o que eu descobri!!!


Dois pontos de vista:
.Como se não bastasse ser uma disquete, tecnologia essa cujos anos de ouro datam daquele Verão quente de mil-nove-e-trinta-e-sete, mais coisa menos coisa, ainda tinha que ter gravada essa estupidamente grande linguagem de programação que é o QBasic!
.Como se não bastasse ter encontrado uma gravação dessa estupidamente grande linguagem de programação, o QBasic, ainda tinha que o estar numa disquete, o que só prova que o QBasic é de facto enorme, porque cabe em 1,38 Mb e talvez até, deixe espaço livre!

Enfim, ainda não consegui deixar de rir com este achado!

Mas deixou-me a pensar... Não teremos nós passado depressa demais das disquetes para as pen's, dos diskman's para os leitores de mp3, dos totolotos a papel químico para os euromilhões com números que saem das máquinas? Eu acho que sim...

2 comentários:

Sr. Pedro disse...

GUARDA isso!! vai valer muito dinheiro daqui a uns anos... Os geeks são capazes de tudo!!

who's yo' mama?! disse...

xD é com isso que estou a contar!