segunda-feira, 3 de abril de 2006

exercícios abdominais patrocinados por nós-sabemos-quem

Não pensem vossas excelências (sim, que como hei-de ser a única a ler este blog, posso muito bem tratar-me assim... ai... ups... perdão... já me rebentaram a bolha... afinal há vida para além do actimel!!! xD sendo assim...) Saibam então, prezados leitores do presente blog, que quem-nós-sabemos não sobressai unicamente por encantar a classe masculina em geral (e uns quantos que eu cá sei em particular...). Esta miúda tem em sua pos(s)e (só com um "s" é por causa do patrocínio: a F*cof*H*cof*M...) uma autêntica máquina de fazer abdominais! Só vos digo que se os norte-americanos a descobrem, a TV Shop e os abdomanitic-cenas-ou-assim têm os dias contados!
A facilidade com que se lhe escapam da boca p'ra fora bocaditos de pagodice, é suficiente para mais do que nos fazer soltar a bela da gargalhada bem-disposta, levar-nos a um tal estado de galhofice permanente, que equivale a 100 abdominais feitos assim duma assentada! Passo a explicar: rimo-nos tanto tanto tanto, que para além dos músculos da cara doridos (q é o senão da coisa toda. Vá lá, de toda não direi... Desta coisa, pronto...), às tantas já nem conseguimos descontrair a cavidade abdominal!
E este palavreado todo, para quê? Para vos anunciar mais uma rúbrica deste vezes e vezes sem conta referenciado blog. Propomo-nos a desafios difíceis, levamos a cabo reptos lançados somente pela palermice que mora em nossas mentes (e ainda não percebi porque estou EU a falar no plural...), mas no entanto, prontificamo-nos (raios!...) a cumpri-los! A fazer deste blog um blog de coisas... Nem mais... De pedacitos merecedores da imortalidade possível conferida pelas palavras albergadas pela "rede"...
Se eu não tivesse a memória de peixe que tão bem me caracteriza, desatava já aqui a desfraldar as pérolas que até hoje têm vindo a contribuir para as minhas não idas ao ginásio. Mas como assim de momento não me recordo de nada, a não ser, claro! (impossível de esquecer) a jóia da coroa "man fan fud" (mais tarde remodelado para "man: fun food" (não, não vou comentar... nem me estou a rir baixinho à medida que penso nisto...)), ou até mesmo "nós vamos fazer muitos amigos: nós somos frescas!" (que orgulho! Que brio! Que majestosa altivez patente nesta afirmação! Quem sabe para o que vai, não treme!)... E há mais! Eu é que não me lembro... Agora imaginem o que virá, depois disto! Eu hei-de-me lembrar e farei toda a questão em partilha-los. Não estranhem portanto quando, do (aparentemente) nada cair aqui um post sugestivo, folião, e pândego (essa palavra de que tanto gosto).
Mantenham-se atentos, que vai valer a pena... Ai se vai! x'D

3 comentários:

Anónimo disse...

Testemunho real: "Só de pensar no que quem-nós-sabemos diz, escuso de ir ao ginásio! Estou muito contente com quem-nós-sabemos"... "Compre" já!!

Sócomigo... disse...

Cllaaaaaaaasssssssssseeeeeeeeee!!!! Muita Classe mesmo...........3 palavras ..... im-pre-ssionante ...

who's yo' mama?! disse...

eheh dps não hei-de eu postar trenguices... dão-me trela! :D