segunda-feira, 10 de abril de 2006

Há pérolas que merecem ser eternizadas

Já andamos todos um pouco fartos de ouvir falar de quem-nós-sabemos... Pelo menos eu acho: é que o que se passa neste blog já chegou ao Piolho (agora totalmente remodelado.... já ouvi dizer que agora parece uma confeitaria! enfim! opiniões!) e já chega a quem-nós-sabemos ouvir de um lado, quanto mais de outro! xD

Chegou então a hora de o feitiço se virar contra o feiticeiro(a)... Be afraid.. be very afraid! (tipo a t-shirt! xD ) Chegou a hora de nos unirmos!! Todos!! TU que como quem-nós-sabemos vê as suas frases cruelmente arrancadas do contexto e todas as situações em que é colocada pelo destino, viradas de pernas para o ar pelo(a) feiticeiro(a)... JUNTA-TE À NOSSA CAUSA (isto fica um bocado sindicalista... o que provavelmente é uma coisa a pensar)!!!

Fica aqui então imortalizado perante todos uma primeira contribuição, uma pequena pérola, desta vez não retirada do contexto, expressa hoje pelo(a) feiticeiro(a):

"e qd m deparo c totós, tb m sinto mal por ser fixe..."

O que me arrelia nesta frase e no seu contexto, é que é a mais pura das verdades! Mesmo tirada do dito contexto, não deixa de ser verdade.... Mas é apenas um primeiro contributo!! Vou começar a estar mais atenta e a apontar cada pérola que é dita pelo(a) feiticeiro(a)... Beware!! >)

Sem comentários: