segunda-feira, 17 de abril de 2006

o que diria Freud disto...

"pq esse zip soou bastante a fetiche"

sem comentários...

4 comentários:

bila disse...

eu limito-me a constatar factos... quem tava a usar o zip, quem era? acho bem q não t metas cmg... não vá eu ter q contar td >)

sHot disse...

Usar zip's todos nós usamos... Uns usam mais botões, mas todos nós durante um momento da nossa vida usamos zip's... Agora, há quem leia a palavra zip e se lembre da palavra fetiche! E essa pessoa não fui eu!

bila disse...

eu não li a palavra "zip"! eu vi!!! por isso é q fiquei chocada! E essa do "momento da nossa vida" não ajudou... :/

sHot disse...

Mas associaste Zip a Fetiche!! Dessa não te livras! =PRPRPRPRPRPRPR~~