sexta-feira, 28 de abril de 2006

por falar em publicidade...

Vamos falar de publicidades à seria! Têm andado por aí feitas doidivanas, à solta nas televisões, nos placards, nos cinemas, de todo o Portugal, umas publicidades bastante catitas. Passarei pois a inumerar as que me têm saltado à vista, sem nenhuma ordem em especial, e sem qualquer tipo de exclusividade vinculativa a qualquer um dos produtos mencionados, dado até que me poderam falhar algumas... (E se me vinculasse era "à nova cara do BES para a selecção" JASUS!!! Levantai hoje de novo o esplendor de Portugal... E mais não peço...) Adiante...

a da IKEA, "hoje os pais vão ter que dormir cá em casa".
Há já muito tempo que não me ria tanto com uma publicidade! E este "muito tempo" vem mesmo dos tempos em que o Edson Ataíde apresentava as míticas publicidades estrangeiras com pinta para o humor...

a das Levi's qualquer-coisa, no cinema
Alá seja e continue grande! Que àquele menino aparava eu a queda... Isto é só responsabilidade cívica! Que ele podia cair daqueles prédios altos que sobe! E eu so ajudava... Enfim, sou uma coraçãozinho de manteiga :D

a da Bohemia, com o Pierce Brosnan
Mas os placards de rua... Ai! Que até hipersalivo quando vejo aquilo, e a maior parte das vezes nem tenho sede!

a da Coca-Cola e da selecção, "nada nos une tanto como a selecção"
Tá boa... Tá idiota (no bom sentido)... Tá simpática... Gostei, pronto :D

a do BPI, da Fernanda Serrano
Mas esta é pela negativa! Choca-me que um mulherão daqueles se mostre feliz ao dizer que o spread de não-sei-quem é "muuuuito pequeno". Primeiro, não me parece que o BPI tivesse disposto a ver dissecadas tamanhas verdades. Segundo, gaja que é gaja, e ainda p'ra mais um mulherão, não sorri ao dizer "muuuuito pequeno". Vá lá... Já saiu do ar a dita publicidade...

a do test drive do Opel Astra
"era bom se pudesses experimentar tudo antes de levar". xD Sem comentários

a do Panda (acho eu), da marca dos pés no vidro da frente x''D

Enfim... Vivam os idiotas da publicidade \n/

2 comentários:

Sr. Pedro disse...

Mulherão??? A Fernanda Serrano?? la vamos voltar ao mesmo...

devias referir tb as publicidades da Fanta e a dos aplausos da Coca-Cola...

who's yo' mama?! disse...

sim, a fernanda serrano é um mulherão! se eu fosse como ela, a ver se não tinha uma catrefada deles atrás de mim! bah...


a da Fanta também me lembrei, mas não me lembro muito bem do anuncio, foi por isso que não referi. E a dos aplausos, ainda não vi :/