terça-feira, 27 de julho de 2010

O que é realmente engraçado

É uma das páginas mais visitadas deste blog (sim, eu tenho acesso a esta informação *riso maléfico MUAHAHAHAH seguido de olhar perscrutador de quem diz "espero que ninguém tenha dado conta"*) ser esta e sê-lo devido a procuras feitas no Google por qualquer coisa que inclua "camaleão, macho e fêmea".

Anda o povo a querer instruir-se, e eu feita nem-ph*de-nem-sai-de-cima! (e o pior, é que me estou a rir imenso com isto...)

Das duas, uma: um dia destes, ou sou presa ou dão o meu nome a uma rua...

4 comentários:

Doce Cozinha disse...

As coisas que tu sabes... de certeza que andam todos muito mais cultos!

Estás a ajudar a humanidade! Vais ter direito a nome de rua ;)

who's yo' mama?! disse...

Eheh! Desde que não seja uma que vá ter a um Tribunal :P

peeps disse...

E chegam cá e pensam 'mas esta gaja é estúpida ou quê'? xD

who's yo' mama?! disse...

Adoro a sensação de confusão e irritação que deixo nas pessoas :P