sábado, 15 de abril de 2006

Post espontâneo



Este post não era o que eu já tinha escrito (esse fica guardadinho para qualquer eventualidade) mas foi algo que me surgiu de repente associado a uma ideia peregrina que me surgiu igualmente de repente (o Tico e o Teco às vezes entendem-se na perfeição!)

Este post não é um post normal... Vem acompanhado de uma sugestão gira... Gira para algumas pessoas, menos agradável pra outras >)

Venho então sugerir aos nossos ilustres leitores que perguntem a certa e determinada pessoa, quando estiverem no bar da faculdade ou noutro café à vossa escolha, se ela quer um.... Queque de Cenoura!



PS para os leitores: depois comentem aqui a reacção obtida!

PS só para ti: depois deste ainda tenho outro que provalvemente irá acabar com esta discussão gira e saudavel que aqui estamos a ter, portanto se quiseres jogar o(s) teu(s) trunfo(s) esta é a tua última oportunidade... >)

2 comentários:

who's yo' mama?! disse...

Perguntem à-vontade, mas desde já vos aviso da reacção: o mais natural é que comece a hipersalivar, e que vos responda que sim... E se depois não me satisfizerem os meus desejos, parto para a violência... Enfim, gosto da percussão :D

sHot disse...

Pelos vistos os queques são nossos amigos (nossos como quem diz: são amigos dela!)