sexta-feira, 2 de março de 2007

Finalmente!

Eis pelo que todos esperavam! Estou de volta, qual Fénix renascida das cinzas, qual D. Sebastião em dias de nevoeiro! Eu não me tenho baldado. É até precisamente por isso que não tenho aparecido aqui: agora vou às aulas! E a minha vida não dá para tudo! A verdade é que a grande culpada de eu não vir aqui dar-vos toda a atenção que merecem, não sou eu, mas sim a Maria Eduarda. Senão, vejamos: quando antes "Laboratórios de Computação" queriam dizer "salas do mais variado tipo de convívio, estudo, convívio, lazer, convívio, computadores à lá gardére para todos, e convívio", agora querem dizer "incitamos à depressão, à anti-socialidade, ao suícidio, nas suas mais variadíssimas formas" ou seja, estão simplesmente fechadas. Pensamento prodigioso da senhora-e-dona-da-verdade Maria Eduarda e afins companheiros de labor: "Vamos comprar computadores fixes para a 1.06, daqueles com monitores todos xpto, fininhos e bonitinhos, porque damos lá aulas e é bastante incomodativo quando os inergumes têm dúvidas, e nós termos que nos chegar a monitores grandes e brancos! Iuk!" E pumba, computadores novos, monitores novos, (ar condicionado novo, que é bom, ninguém quer), e pumba fechar salas que de facto faziam muita gente feliz, porque a) é caro mantê-laberta, principalmente agora que gastamos o orçamento de um semestre em monitores e b) por qualquer razão suficientemente parva para não ser dada a conhecer, não gostamos de Matequianos. Eu não sou paciente, vocês sabem que não. Então para esperar seja pelo que for, é que não tenho mesmo paciência nenhuma, mas pela senhora-e-dona-da-verdade Maria Eduarda, eu até mudava a minha maneira de ser, e fazia-me incutidora de uma esperinha e davamos-lhe assim tipo uma porrada muito grande!
Mas pronto, percebem agora então a razão da minha ausência. Estou muito tempo na faculdade, pouco desse tempo verdadeiramente aproveitável no que conta ao convívio e lazer, e muito pouco tempo em casa, muito desse tempo ocupado a dormir ou a tratar de vida para voltar para a faculdade... A vossa sorte é pois que a Sexta-feira é dia santo para mim (e não só, já sei...) e estou aqui por minha conta ;)
Tenho umas quantas coisas a vos fazer saber, e de volta à cultura da prateleira-de-supermercado, organizá-las-ei de forma como só os repositores sabem, e que eu tão bem imito...

Sem comentários: