quarta-feira, 28 de março de 2007

Gu gu dá dá


Não sei se no fim do primeiro ano se dão os primeiros passos se se dizem as primeiras palavras (que não estou muito por dentro da puericultura), mas qualquer uma das duas são grandes conquistas. Ora por aqui nem uma coisa nem outra... Andar, não convém, porque ao que me parece, na internet surfa-se mais do que outra coisa qualquer, e andar na àgua está resevado ao JC, e nós, sem aspirações divinas, ficamos-nos então pelo mesmo sítio. Não estagnados, mas quietinhos :) Primeiras palavras, onde elas já vão!
Portanto, reunidos que estamos a concelebrar este primeiro aniversário deste grandioso *cof*cof* blog, merece somente ser referido esse facto, o de hoje ser o dia em que se assinala que um ano antes, isto tudo começou.
Depois de muito por que se passou, depois de muito que se escreveu, depois de já quase ter acabado e de, por vezes, ter soado a eterno, sem que se ache nele muita razão de ser (porque em termos de feedback, vocês são uma lástima! Isso, ou an-opinativos, que é palavra para não existir, mas que é o que vocês merecem que vo-los chame! :P ), achando que a única falha foi não haver uma postagem em que entrasse a palavra "espanador", e sanada que agora está essa lacuna, continuaremos (eu, pelo menos), cá para as curvas e para as rectas e o que mais se meter no caminho.

Momento Kodak:
e assim tudo começou, muito por causa disto.

Sem comentários: