sábado, 24 de março de 2007

Pessoal do meu bairro, venham cá baixo e tragam os pássaros!

Mentira... Mas lembrei-me dessa grande música dessa grande banda que são os Cebola Mol... O que verdadeiramente quero (para além do 907 que ainda ninguém se dignou a dar-mo...) é que os Matequianos se reunam todos em família à volta desta postagem. Porquê? Muito simples, a colecção "Queima 2006/2007" está aí, mas eu sou de Biologia, e não tenho cota para imprimir isto e pôr no quadro da sala "sempre Matec", para que a votação se faça lá. Agora, das duas, uma. Ou o Topo imprime isto e afixa lá, ou o Topo imprime isto, e afixa lá. Há sempre a hipótese de o Topo imprimir isto e afixar lá, mas não sei se será uma ideia por aí além... De qualquer das formas, eu obrigo o Topo a imprimir isto, e a afixar na sala... Ainda assim, e em primeiríssima mão, aqui estão os esboços, abertos a novas sugestões e a votações. (Mas falando a sério, há mesmo que tratar das coisas que já vai sendo tempo...) Ah! Devo ainda referir que isto foi feito nesse magnífico editor de imagens que é o Paint, daí a qualidade não ser das melhores. Mas acho que se percebem bem, pelo menos, as ideias...

(nota para o Topo: "ph-" lê-se "F", mas o "h" está entre parentises para se poder ler "podes")

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que se "Pode-se"??????
Nota pra Bila: Nas camisolas está escrito "Podes" e não Pode-se!!!!

ZeoX disse...

Então e a "Rei dos MATECos"?

/me rebola a rir daqui até Telheiras

who's yo' mama?! disse...

Rei dos MATECos 'tá muito bom x'D