quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pelo dia de hoje...




Não que eu me sinta um dinossauro! Mas sou um must a imitar Tyranossaurus Rex's, já agora...

Quanto à música, não se queixem a mim mas antes a quem me manda destas coisas para o telemóvel, a lembrar que isto existe! E se passei o dia com a música na cabeça, e não vos desejando nada de melhor que à minha pessoa, pois que ela vos matute também e que surja vontade de a cantarolar nas alturas mais impróprias! :D

Estes segundos 21 anos correram muito bem (sinto-me tentada a repetir para o ano...), que até nem houve gente a dizer-me "eu com a tua idade já estava casada", "eu com a tua idade já tinha uma filha", "eu com a tua idade já tinha os meus filhos!", que é tão-somente a coisa que mais abomino, que me causa prurido na ponta dos dedos dos pés à primeira e chega a causar a sarna à segunda vez que ouço o começo de frase: "eu com a tua idade já..."
Lembraram-me pois, e muito bem, que posso tirar a carta de camiões (tal qual, qual "pesados" quais quê?, que pesados há por aí muitos, e ninguém os quer levar a lado nenhum...)! Não vejo portanto melhor razão para repetir :)

Por tudo isto e muito mais, um bem-hajam a todos (só uma cota falaria assim. Credo!)

Sem comentários: