quinta-feira, 29 de julho de 2010

Post sem o mínimo interesse para o sexo masculino. Ou com interesse desmesurado. De qualquer das formas, não têm nada que o ler!

Eu sou uma apaixonada pelas minhas pernas. Tanto, que todas as manhãs ao levantar-me, dou um beijo a cada uma. [Mentira... Mas podia!] E como gosto tanto delas percebo (e gosto) que gostem delas também. Mas isto é tudo muito bonito quando os cromossomas dos demais são diferentes. Quando dois X se chegam muito, eu entro em pânico! [esta foi uma das partes que pode ter despertado interesse no género masculino]

[esta é a parte que não interessa nem ao Menino Jesus, precisamente por ser menino]
Tenho tido a sorte de, em todos estes anos de idas à esteticista me calhar quase sempre a mesma. É uma daquelas coincidências que, fiquei agora a saber, era uma maravilha. Até que surgiu este dia mal-fadado em que me calhou outra.
Estava tudo a correr muito bem até que chegou a hora de pôr o cremezinho, deliciando-me com um par de segundos de massagens. Acontece que "um par" de segundos se foi estendendo, estendendo, estendendo, [esta é outra parte que pode ter o tal interesse para os machos, para mal dos meus pecados...] a minha perna já nem na marquesa estava pousada, antes tinha subido pela esteticista acima, até que dou por ela com um ar muito guloso enquanto me arrancava nacos de perna com os olhos, já para não falar nas mãos que, assustadoramente me percorriam a chicha.

Com a perna que estava livre e apoiando-me num dos braços, faço um golpe à tesoura, dou uma patada à mulher e deixo-a K.O. no chão, pensei eu. Mas não. Limitei-me a mexer desconfortavelmente na marquesa, a mulher lá despertou da sua fantasia, vesti-me a correr e já estou com as páginas amarelas abertas à procura de outro centro de estética...

6 comentários:

Jacinta. disse...

uhuhuhuh *não vou comentar* :D

Doce Cozinha disse...

Faz como eu: Lumea e problema resolvido! ;)

ME disse...

Ui!! Que medo!! Mas que sorte, a de teres umas pernas assim tão tão bonitas!!

who's yo' mama?! disse...

Martinha: não fosse a onomatopeia já de si um comentário ;)

Caia: um dos meus objectivos de vida é a definitiva, e aí sim, problema resolvido :)

ME: mas bota medo nisso!
E, se calhar, não são nada de especial. Eu é que gosto delas ;)

peeps disse...

Venho aqui para ler um post sobre bolachas e sai-me um post sobre pernas. Há coisas que me apanham de surpresa. =P

who's yo' mama?! disse...

Bolachas?

Mas, minha querida, e muita sorte tiveste tu, que podia ser bem pior :P